Perguntas
O que é o Crediário Parceiro Bemol?
É um serviço exclusivo de crédito oferecido pela Bemol, que permite que o cliente realize compras em todos os nossos estabelecimentos parceiros através da Conta Bemol, sem a necessidade de um cartão de crédito. O limite de crédito está sujeito à análise e aprovação de crédito.
Como meu limite de crédito é determinado?
O seu limite de crédito é calculado com base em seus hábitos de compras.
Em quantas vezes posso parcelar minhas compras com o Crediário Parceiro?
Você pode parcelar suas compras em até 18 vezes.
Por que estou pagando taxas em minha compra?
As taxas de juros são personalizadas para cada cliente e podem variar de acordo com o valor da sua compra e o número de parcelas escolhidas.
Posso escolher a data de vencimento do meu crediário?
Não é possível escolher a data de vencimento do seu Crediário. A primeira parcela vencerá 30 dias após a data da compra, e as parcelas seguintes vencerão a cada 30 dias após o vencimento da parcela anterior, caso tenha parcelado em mais de uma vez.
Como faço para pagar as parcelas do meu contrato de crediário?
Você pode efetuar o pagamento das parcelas em qualquer canal Bemol que permita o pagamento de parcelas.
Posso antecipar o pagamento das minhas parcelas?
Sim, basta acessar qualquer canal Bemol, selecionar quantas parcelas deseja antecipar e realizar o pagamento.
Estou em atraso com o meu pagamento. O que posso fazer?
Para conhecer as opções disponíveis para regularização, entre em contato conosco pelos seguintes meios: fala@contabemol.com.br ou Central de Atendimento Conta Bemol: 0800 726 8 300 (Opção 5).
Posso utilizar o Crediário Parceiro para pagar minhas compras em qualquer lugar?
O Crediário Parceiro Bemol só pode ser utilizado em estabelecimentos parceiros disponíveis no aplicativo da Conta Bemol. Caso não encontre o parceiro desejado, você pode fazer uma sugestão através do e-mail: fala@contabemol.com.br.
Não tive crédito aprovado. E agora?
Se você não teve seu limite de crédito aprovado, não se preocupe. Você poderá realizar uma nova análise de crédito após 30 dias.
Quero cancelar minha compra. O que faço?
Se você enfrentou algum problema com sua compra, por favor, entre em contato conosco pelos seguintes meios: fala@contabemol.com.br ou Central de Atendimento Conta Bemol: 0800 726 8 300 (Opção 5).
Como faço para ser credenciado ao Crediário Parceiro Bemol?
Para se tornar um parceiro, faça seu pré-cadastro através do link que entraremos em contato para finalizar o processo. Por este link
O que é a taxa de MDR?
A taxa de Merchant Discount Rate (MDR) é uma taxa administrativa cobrada pelo uso da tecnologia para receber pagamentos.
Se o cliente realizar uma compra parcelada, irei receber o pagamento parcelado?
Não, mesmo que o cliente opte por pagar sua compra de forma parcelada, você receberá o valor das vendas feitas através do crediário em até 20 dias úteis em uma única transação.
Se o meu cliente ficar inadimplente, o que acontece?
Não se preocupe. Mesmo em caso de inadimplência de alguma parcela, garantimos o pagamento integral de suas vendas em até 20 dias úteis.
Quero estornar uma venda. Como faço?
Se você enfrentou algum problema com uma venda, por favor, entre em contato conosco pelos seguintes meios: fala@contabemol.com.br ou Central de Atendimento Conta Bemol: 0800 726 8 300 (Opção 5), e nós iremos auxiliá-lo.
Declaramos que a Conta Bemol é uma parceria entre a Bemol Serviços Financeiros e a Instituição de Pagamento Dock Soluções em Meios de Pagamento S.A.