Oi, posso ajudar? 🙂
1
Gynopac Creme vaginal 100+150mg/5g 35g Com 7 Aplicadores + 2 Comprimidos 1000mg
FarmáciaRemédiosSaúde da MulherGynopac Creme vaginal 100+150mg/5g 35g Com 7 Aplicadores + 2 Comprimidos 1000mg

Gynopac Creme vaginal 100+150mg/5g 35g Com 7 Aplicadores + 2 Comprimidos 1000mg

Referência: 4000451
Carregando avaliações...

R$

Ver regras de frete

Compartilhar

Descrição

Gynopac Creme vaginal Tioconazol+Tinidazol 100+150mg/5g  Tubo Com 35g E 7 Aplicadores + 2 Comprimidos De Secnidazol 1000mg Farmoquimica

Para que este medicamento é indicado?

Gynopac® é indicado no tratamento das infecções vulvares e vaginais causadas por Candida, Trichomonas e Gardnerella, isoladas ou mistas. Gynopac® tem como princípios ativos o tioconazol, tinidazol e secnidazol, que possuem ação efetiva na eliminação dos germes mais frequentemente encontrados nas infecções vulvares ou vaginais, isoladamente ou associados: Candida albicans, Trichomonas vaginalis e Gardnerella vaginalis. Como muitas vezes o diagnóstico destas infecções é clínico, o médico necessita instituir a terapêutica com uma associação de drogas eficazes contra os agentes mais comumente envolvidos nestas condições.


Como devo usar este medicamento?

Creme vaginal:  
Aplique o conteúdo de um aplicador cheio (aproximadamente 5 g de creme), uma vez à noite, ao se deitar, durante sete dias consecutivos ou, como alternativa, duas vezes ao dia, durante três dias. O creme vaginal deve ser aplicado profundamente na vagina, de preferência fora do período menstrual. Mesmo que os sintomas tenham melhorado, o tratamento só estará concluído ao final do tempo recomendado. Parar antes poderá resultar em retorno do processo infeccioso.

Comprimido revestido:

Administre de uma só vez os dois comprimidos de 1000 mg de secnidazol. Quando indicado pelo médico, após avaliação do casal, a mesma dosagem deve ser administrada pelo cônjuge.

Contraindicações:
  • Quadro atual ou antecedente de distúrbios da coagulação do sangue;
  • Distúrbios neurológicos orgânicos;
  • Primeiro trimestre de gravidez ;
  • Durante a amamentação. O tinidazol e o secnidazol podem ser encontrados no leite materno e podem estar presentes por mais de 72 horas após a administração. As mulheres não devem amamentar durante e pelo menos três dias após ter descontinuado o tratamento;
  •  Hipersensibilidade ao tioconazol, ao tinidazol, ao secnidazol ou a outros derivados imidazólicos, a qualquer agente antimicrobiano derivado do 5-nitroimidazol ou a qualquer componente da fórmula.
Este medicamento é contraindicado para uso por crianças.
Este medicamento é contraindicado para uso no primeiro trimestre de gestação.
Este medicamento é contraindicado para uso durante a amamentação.

Consulte um médico ou farmacêutico e leia a bula. Se persistirem os sintomas, o médico deverá ser consultado.

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu esse produto, também viu

O que os clientes mais compram após ver este item