Oi, posso ajudar? 🙂
1
Monocordil 50mg 30 Cápsulas de Liberação Retardada
FarmáciaRemédiosSaúde Cardiovascular e CirculatóriaMonocordil 50mg 30 Cápsulas de Liberação Retardada

Monocordil 50mg 30 Cápsulas de Liberação Retardada

Referência: 4001888
Carregando avaliações...

R$
Este produto não está disponível no momento
Quero saber quando estiver disponível

Ver regras de frete

Compartilhar

Descrição

Monocordil 50Mg Caixa 30 Cápsulas Mononitrato De Isossorbida Baldacci

Para que este medicamento é indicado?

Este medicamento é destinado: - à terapia de ataque e de manutenção na insuficiência coronária. - à terapia de ataque e de manutenção na insuficiência cardíaca aguda ou crônica, em associação aos cardiotônicos, diuréticos e também aos inibidores da enzima conversora. - durante a ocorrência de crises de angina ou em situações que possam desencadeá-las. Também é destinado ao tratamento e prevenção da: - Angina de esforço (angina secundária, angina estável ou angina crônica). - Angina de repouso (angina primária, angina instável, angina de Prinzmetal ou angina vasoespástica). - Angina pós-infarto.

Como devo usar este medicamento?

Você deve tomar os comprimidos por via oral, sem mastigar e com líquido suficiente para engolir. A posologia habitual é de 1/2 a 1 comprimido, 2 a 3 vezes ao dia, ou a critério médico. Para obtenção do efeito terapêutico máximo, tanto na insuficiência coronária como na insuficiência cardíaca, recomenda-se o início do tratamento com pequenas doses e aumentá-las progressivamente, de acordo com a resposta terapêutica e a tolerabilidade.

Contraindicações:

É recomendada cautela em portadores de glaucoma, hipertireoidismo ou anemia severa. Não há estudos dos efeitos de MONOCORDIL® comprimido administrado por vias não recomendadas, portanto, para sua segurança e eficácia, utilize o medicamento corretamente, pela via indicada. Não há dados disponíveis até o momento sobre a interferência de MONOCORDIL® em testes laboratoriais. Não são conhecidas quaisquer restrições ao uso de MONOCORDIL® juntamente com alimentos. O uso concomitante com acetilcolina, anti-histamínicos ou anti-hipertensivos aumenta o efeito hipotensor ortostático dos nitratos; com simpaticomiméticos, pode ter reduzido o seu efeito antianginoso. O uso concomitante de medicamentos para disfunção erétil como sildenafila ou tadalafila pode causar hipotensão grave e colocar em risco pacientes cardiopatas.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
 

Avaliações

Carregando…
Carregando avaliações…

Quem viu esse produto, também viu

O que os clientes mais compram após ver este item